ONVIO
O ONVIO é uma plataforma da Thomson Reuters que possibilita uma contabilidade digital mais integrada, facilitada, completa, informativa e segura por meio do seu armazenamento em nuvem.
Ele é o futuro das soluções contábeis, amigo da comunicação, trocas de documentações mais ágeis e com a segurança que você precisa para este serviço.
Pensando em estar um passo à frente do esperado, o Escritório São Paulo trouxe mais essa solução para automatizar o gerenciamento de envios de documentos, atendimento e comunicação, ganhando tempo para o que mais importa: a credibilidade e a satisfação vinda de nossos clientes.
EXPERTISE
Essa integração permite uma comunicação entre todas as informações que transitam pelo sistema, gerando a
diminuição do retrabalho e tarefas realizadas com mais eficiência.
• Acesse seu Portal do Cliente onde estiver;
• Tenha acesso ao andamento da sua solicitação em tempo real;
• Informações contábeis relevantes ao seu negócio;
• Garanta ainda mais segurança para envio de documentos;
• Tudo ao seu alcance e de forma simplificada.
APRESENTAÇÃO
AJUDA ONVIO
(WEB)
MOBILIDADE
AO ENCONTRO DO FUTURO
O Onvio permitirá o acesso através de qualquer equipamento conectado a internet, dando mais mobilidade, facilidade e agilidade para as ações realizadas junto ao escritório.
SEGURANÇA
PLATAFORMA SEGURA E OBJETIVA
Padrões de altíssimo nível de segurança, tanto de informações quanto de acesso.
CONECTIVIDADE
INTEGRANDO SEU DIA A DIA
Escritório, Cliente e Funcionários em uma mesma plataforma, com acesso a documentos, solicitações e informações em tempo real. Economia de tempo e praticidade para todos.
PRATICIDADE
FACILITANDO SUA ROTINA
Tudo o que já era feito no Domínio Atendimento, agora de uma maneira muito mais rápida e fácil, com uma interface simples e intuitiva.
INTEGRAÇÃO
PRODUTIVIDADE COM MAIS TRANQUILIDADE
Com o novo Portal do Empregado, os colaboradores poderão ter acesso ao sistema e solicitar documentos e informações de uma maneira muito mais fácil, prática e ágil.
MÓDULOS INTEGRADOS
O Escritório São Paulo de Contabilidade poderá reunir, publicar e compartilhar documentos com mais agilidade e segurança para você, nosso cliente.
Além de ficar a par das solicitações de serviço diretamente dos departamentos, também será automatizada a busca, o armazenamento, o controle das certidões negativas e as publicações de documentos, acompanhando a visualização de tudo por cada parte.
Com essa ferramenta, seus colaboradores poderão ter acesso aos documentos da folha como recibos, informes de rendimento e outros comprovantes, tudo protegido por login e senha individual e com armazenamento em nuvem, dessa forma, melhoramos a produtividade, reduzimos seus custos e agilizamos a folha de pagamento.
Economizaremos tempo com processos, focando assim nas maiores necessidades de cada cliente com uma assessoria integral de serviços.