ONVIO

PERGUNTAS E RESPOSTAS
• QUANDO A MIGRAÇÃO IRÁ ACONTECER?
R.: No dia 20 de dezembro, segunda-feira, após as 16h
• TEREI ACESSO AO DOMÍNIO ATENDIMENTO DURANTE A MIGRAÇÃO?
R.: Não. Durante a migração você fificará sem acesso nos dias 20 a 24 de dezembro de 2021.
Neste período, em caso de urgência utilize o e-mail urgencia@escritoriosaopaulo.com.br
• TODOS OS DADOS DA MINHA EMPRESA SERÃO MIGRADOS?
R.: Sim, os dados cadastrais da sua empresa serão migrados, assim como seus usuários de
acesso do Domínio Atendimento.
• COMO FAÇO PARA ACESSAR O ONVIO?
R.: Acesse onvio.com.br ou procure o aplicativo Portal do Cliente na sua loja de aplicativos. Seu acesso será o e-mail cadastrado para seu antigo usuário do Domínio Atendimento com a mesma senha.
VEJA NO EXEMPLO: No Domínio Atendimento meu usuário era “joao.santos”. Nesse usuário meu e-mail cadastrado era “joao.santos@email.com”. Agora para acessar o Onvio, meu login será “joao.santos@email.com” com a mesma senha do Domínio Atendimento.
• AS SOLICITAÇÕES DO DOMÍNIO ATENDIMENTO TAMBÉM MIGRARÃO PARA O ONVIO?
R.: Não. As solicitações que já foram tramitadas no Domínio Atendimento não serão migradas, mas você terá acesso por 5 (cinco) anos para consulta e downloads de documentos neste período.
• COMO FAÇO PARA ACESSAR O DOMÍNIO ATENDIMENTO DEPOIS DA MIGRAÇÃO?
R.: Os passos para acessar o Domínio Atendimento continuarão da mesma forma com seu login
e senha antigos.
• NÃO VOU MAIS CONSEGUIR INCLUIR SOLICITAÇÕES NO DOMÍNIO ATENDIMENTO?
R.: Não. Você terá acesso apenas para consultar as solicitações ou documentos. Todas as novas solicitações deverão ser feitas pelo Onvio.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (16) 3301-5444.