ONVIO

PERGUNTAS E RESPOSTAS

• QUANDO A MIGRAÇÃO IRÁ ACONTECER?

R.: No dia 20 de dezembro, segunda-feira, após as 16h

• TEREI ACESSO AO DOMÍNIO ATENDIMENTO DURANTE A MIGRAÇÃO?

R.: Não. Durante a migração você fificará sem acesso nos dias 20 a 24 de dezembro de 2021.

Neste período, em caso de urgência utilize o e-mail urgencia@escritoriosaopaulo.com.br

• TODOS OS DADOS DA MINHA EMPRESA SERÃO MIGRADOS?

R.: Sim, os dados cadastrais da sua empresa serão migrados, assim como seus usuários de

acesso do Domínio Atendimento.

• COMO FAÇO PARA ACESSAR O ONVIO?

R.: Acesse onvio.com.br ou procure o aplicativo Portal do Cliente na sua loja de aplicativos. Seu acesso será o e-mail cadastrado para seu antigo usuário do Domínio Atendimento com a mesma senha.

VEJA NO EXEMPLO: No Domínio Atendimento meu usuário era “joao.santos”. Nesse usuário meu e-mail cadastrado era “joao.santos@email.com”. Agora para acessar o Onvio, meu login será “joao.santos@email.com” com a mesma senha do Domínio Atendimento.

• AS SOLICITAÇÕES DO DOMÍNIO ATENDIMENTO TAMBÉM MIGRARÃO PARA O ONVIO?

R.: Não. As solicitações que já foram tramitadas no Domínio Atendimento não serão migradas, mas você terá acesso por 5 (cinco) anos para consulta e downloads de documentos neste período.

• COMO FAÇO PARA ACESSAR O DOMÍNIO ATENDIMENTO DEPOIS DA MIGRAÇÃO?

R.: Os passos para acessar o Domínio Atendimento continuarão da mesma forma com seu login

e senha antigos.

• NÃO VOU MAIS CONSEGUIR INCLUIR SOLICITAÇÕES NO DOMÍNIO ATENDIMENTO?

R.: Não. Você terá acesso apenas para consultar as solicitações ou documentos. Todas as novas solicitações deverão ser feitas pelo Onvio.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (16) 3301-5444.

LINKS ÚTEIS